quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Finalmente Adele em nossos dvds!!!

Isso mesmo, você não ouviu errado. Uma das noticias musicais que eu mais esperava. Foi confirmado que Adele vai lançar um dvd com os singles dos álbuns 19 e 21 no dia 29 de novembro em dvd e blu ray, fora um cd exclusivo do show. O "Live At The Royal Albert Hall" tem 90 minutos e ainda vem com extras dos bastidores. Abaixo a set list das músicas do Show:

Hometown Glory
I’ll Be Waiting
Don’t You Remember
Turning Tables
Set Fire To The Rain
If It Hadn’t Been For Love
My Same
Take It
All Rumour Has It
Right As Rain
One & Only
Lovesong
Chasing Pavements
I Can’t Make You Love Me
Make You Feel My Love
Someone Like You
Rolling In The Deep

Falando em dvd a futura mamãe Beyonce realmente não para. Hoje saiu mais um clip do cd "4"(o sexto). E já surge os rumores de plágio, mas enfim...O vídeo traz participação de j.Cole, Kelly Rowland e Jermaine substituindo o Andre 300.

E ela não para mesmo. Para não ficar atrás de Adele e Britney que lançam seus dvds esse ano, Beyonce confirmou o dvd do album "4" chamado de "4 intimate nigths" em "live at Roseland" com bastidores, videos especiais(alguém duvida que o resto dos clips vão estar aqui?) e mais de 20 páginas de encarte. O Dvd sai no dia 21 de novembro nos Eua e 29 de novembro no resto do mundo.

E hoje parece que o dia será de música. Finalmente saiu o laudo oficial da morte de Amy Winehouse. E eis que a morte foi dada por "acidental" por envenenamento por álcool:

"Uma “morte acidental” significa que não foi intencional e que, obviamente, não foi um suicídio. “A consequência não intencional de níveis potencialmente fatais [de álcool] foi a causa inesperada e repentina da morte dela”, disse Greenway em um comunicado nesta terça-feira.

O inspetor policial Les Newman, que foi chamado após um segurança achar o corpo de Amy na casa dela em Camden Town, em Londres, confirmou que havia garrafas de vodca vazias espalhadas pelo chão do quarto dela.

Também consta do laudo que a médica da cantora, Chrisrtina Romete, afirmou que Amy tinha voltado a beber dias antes da morte depois de um longo período de abstinência. Romete, que esteve com Amy um dia antes da morte, declarou que a cantora estava calma.

O laudo também diz que a doutura Romete confirmou que Amy estava usando um sedativo chamado Librium para ajudá-la no afastamento das bebidas.

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011 aos 27 anos. Um porta-voz da família da cantora disse hoje que é um alívio “finalmente descobrir o que aconteceu com Amy”." Fonte: Papelpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário