segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Notícias semanais que não vão mudar sua semana.

E dali Cleo

Pela primeira vez, a revista traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes.


• Bob Wolfenson assina a capa mais colorida, à esquerda, que responde por 90% da tiragem. Os 10% restantes trazem na capa uma foto de Jacques Dequeker, que mostra a atriz numa versão mais mulherão anos 80, de perfil, sobre um fundo branco.

• Para a primeira foto, Cleo fez uma tatuagem temporária com versos que dizem: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.

Cleo abandonou as roupas em ambas as capas. Só não disse ainda qual das duas é a sua preferida?


Tortura recorde

A série Jogos Mortais recebeu um título importante. Segundo a agência Reuters, a franquia entrou para o Guiness como a "Série de Filmes de Terror de Maior Sucesso", superando outras histórias lendárias do horror, como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Halloween e O Massacre da Serra Elétrica.

A séria, que seria uma octologia, foi confirmado que terá apenas 7 filmes, sendo o último deles em 3d com data de estréia no dia 29 de outubro nos cinemas brasileiros. O sétimo filme reunirá o grupo de sobreviventes das torturas do sádico Jigsaw, que buscam ajuda do guru de auto-ajuda e companheiro sobrevivente Bobby Dagen, cujos segredos vão desencadear uma nova onda de terror.


Os Filmes são fantásticos. Recomendo (e fico devendo uma crítica deles).









Eles não iam acabar? Ainda não.







Foi confirmando pelo Will! o novo cd dos The Black Eyed Peãs sairá até o final do ano. O cantor falou que após o ‘The E.N.D’, que ainda continua nas paradas entre os mais vendidos, virá o CD “The Beginning” (O começo, que criatividade). O “The Beginning” já está quase finalizado e provavelmente será lançado no final do ano. “Esse CD simboliza o crescimento, novos começos e recomeços, novas perspectivas”, disse Will.

Segundo rumores, o nome do primeiro single será :
Get Thishit Down.




29 anos de Mtv

MTV Brasil é uma rede de televisão brasileira dedicada ao público jovem. É a versão local da MTV americana e foi a segunda fora dos Estados Unidos, depois apenas da MTV Europe. Nasceu no dia 20 de outubro de 1990, dedicada ao entretenimento e à música, e visando atingir um público mais jovem; tem cobertura nacional por antena parabólica, TV por assinatura e em TV aberta em algumas capitais e regiões do país, sendo a primeira emissora de TV segmentada do país.

A rede foi fundada em 1 de agosto de 1981 como uma operação da MTV Networks, com investimentos de empresas como a Warner Communications e a American Express.

Falando em mtv, a cantora de “califórnia gurls” vem mesmo ao Brasil em setembro, para o VMB (Video Music Brasil). Uma fonte da produção confirmou a participação da cantora no evento, que vai acontecer em São Paulo, dia 16.

Quem vem também, é a dupla do 3OH!3, que canta a música “Starstrukk” junto com Katy Perry. E ainda está sob negociação a participação da cantora no festival Planeta Terra, dia 20 de novembro, também em São Paulo.

Se gostaram comentem, critiquem, o que vier em suas mentes insanas!!!




4 comentários:

  1. Estou aqui de novo! :D
    Sim, pra começar, tive uma certa dificuldade de ler o post por duas possibilidades: ou a letra tá muito pequena ou é a tonalidade do vermelho que tá intenso demais! O_o'
    #pleasehelpme
    Bem, eu preferi a capa colorida de Cleo! ^^ A outra tá "sem graça" :|
    Nunca assisti Jogos Mortais, nunca tive vontade! Minha irmã adoooora... cri cri cri
    Pra mim, qualquer TRILHONÉSIMAlogia acaba perdendo a graça e a lógica! huehuehuheuheuheu
    Quanto ao BEP, fala séééério, né?? Tem nem graça essa frescura de ir e voltar com banda, ainda mais quando a criatividade pro nome dos cds é tamanha assim! =X
    Eu gosto muito da MTV (sempre sonhei em ser VJ), só acho que o público-alvo dela é que não presta! hohoho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =***

    ResponderExcluir
  2. Estarei no VMB esse ano #fato \o/

    ResponderExcluir