sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um pouco sobre “o Dono do Blog”.

Um senso natural de dignidade própria e orgulho pessoal é uma marca registrada da combinação do signo de Leão com o ascendente em Capricórnio. Eu provavelmente tenho plena consciência de meus deveres e de minhas responsabilidades, além de uma boa autovalorização que me permite não se submeter a nada que eu considere "abaixo" dos meus padrões. Esta fidelidade ao próprio coração faz a diferença num mundo em que as pessoas vivem traindo a si mesmas! Por isso mesmo eu posso muitas vezes incomodar... nem todo mundo gosta de ver alguém tão fiel a si.

Há o risco de eu ter uma aparência dura, quando na verdade meu coração é amplo e generoso. Mas eu aprendi desde cedo que era preciso assumir uma postura adulta o mais rápido possível. Capricórnio ascendente costuma sugerir um indivíduo que se "força" ao amadurecimento o mais rápido que puder, e isso tem origem numa coisa chamada "medo": o mundo é considerado um lugar inóspito, então a pessoa se arma como uma forma de proteção.

A combinação de Fogo e Terra me confere a energia e o senso prático para execução de tarefas difíceis e que exijam prazos médios a longos. Uma vez iniciado um curso de ação (eu demoro, mas vou), pouca coisa é capaz de me deter - e é aí que podemos falar de um defeito, uma possível teimosia, uma tendência a insistir em algo mesmo quando tudo indica que aquele não é o melhor caminho. Por isso mesmo, que o cultivo da flexibilidade é uma necessidade. Sempre penso nisso.

Eu provavelmente terei boas relações com figuras de poder e de autoridade em minha área. Um bom senso de oportunidade me permite conhecer as pessoas certas, eu sei por onde circular. Serei possivelmente o braço direito de muita gente de força. Uma qualidade mais "tradicionalista" resultante da combinação de Leão com o ascendente em Capricórnio me garante confiabilidade e uma posição bem reputada no meio social.

Posse ter um interesse espontâneo pelo lado oculto da vida, psicologia e metafísica.

Quem me conhece pode comentar se concorda ou não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário