quarta-feira, 28 de julho de 2010

Katy Perry é a nova rainha do pop e eu canto bem para cacete!

Semana passada uma das revistas mais renomadas do mercado resolveu dar uma declaração bisonha: “Katy Perry é a nova rainha do Pop”. Hã? Como assim? Katy Who?

Katheryn Elizabeth Hudson (Santa Bárbara, Califórinia, de 25 anos de outubro de 1984) é uma cantora, compositora e atriz ocasional norte americana que é conhecida por seu nome artístico,Katy Perry. Ela é filha de um casal de pastores evangélicos e quando era criança cantava em igrejas, chegando a lançar um álbum de estúdio de estilo gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, gravado pela Red Hill Records; mas, apesar disto, fixou-se na música pop e pop rock, estilos que vêm sido trabalhado por Perry desde 2004.

Ficou conhecida pela música “I kissed a girl”, onde nela declara que beijou uma garota e gostou. Até um dia atrás o primeiro single (“Califórnia girls”) do seu novo álbum, intitulado “teenage dream” estava em 1° lugar na parada mais importante do mundo. A Billboard. Mas daí ser chamada de rainha não seria exagero?


Na minha opinião Katy tem tanta chance de virar rainha como eu tenho de virar cantor. E quem me conhece sabe que eu realmente canto (se é que se pode chamar isso de cantar) ruim. É só comparar à atual rainha, Madonna, que mesmo não possuindo uma bela voz foi essencial para o rumo que a música pop tomou. Não vai ser porque “ela beijou uma garota” ou fez uma cópia de tik tok (música de Kesha...acreditem, é igual) que ela virará rainha. Tem muitas outras artistas que estão bem mais próximas do que ela nesse sentido. “A garota de Califórnia” ainda tem um longo caminho para trilhar.

Se bem que ouvi falar que Justin Bieber era o novo rei do Pop, então...esse mundo esta perdido.

!!!

6 comentários:

  1. Qual é a música dela igual a Tik Tok?

    P.S.: I'm Jairo ;)

    ResponderExcluir
  2. Califórnia Girl é muito parecido com Tik tok. Tanto que o produtor é o mesmo. Ve esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=T2dPA2dCRNY

    ResponderExcluir
  3. Foi bem exagerado mesmo dizer que ela é a nova rainha do pop, esse tipo de headline na revista serve unicamente para uma coisa: marketing. E marketing para seu novo CD e isso ela está sabendo fazer muito bem, parabenizo-a para isso. É algo que podemos comparar relativamente de de longe com a Madonna. Dizer que existe uma nova rainha, acho isso difícil... chamar de rainha implica em alguém fazer o que a atual rainha fez, e nenhuma (mesmo) está próxima disso. A Gaga talvez, mas calma... ela só tem um CD (é tudo THE FAME no final das contas). Não sei se esse estilo melancia no pescoço dela vai se estender por muito tempo. Let's wait.

    ResponderExcluir
  4. Olha, quando eu disse isso na mesa ele quase me crucificou. AHuahuaua. Mas também acho muito cedo. Primeiro temos que esperar Madonna morrer(que horror, rsrs).

    E sim, marketing Katy está fazendo direitinho!!!

    ResponderExcluir
  5. agora quase um ano depois..tds conhecem ela..com 5 singles no topo da Billboard ( california gurls, teenage dream, firework,E.T e last friday night!!! kkk e agora quem conhece quete perry levanta a mão |o|o|o|

    ResponderExcluir