quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nada como um bom seriado – Parti 1, o melhor deles.

Quem me conhece sabe que sou fissurado (acho viciado forte demais) em seriados. No começo só gostava dos de comédias (e suas risadas fajutas), mas hoje em dia assisto de tudo e estou sempre atrás de novos seriados. Começo a fazer hoje uma série de posts de alguns seriados que recomendo.

O primeiro dele é talvez o mais conhecido, Friends. Se você não conhece é melhor parar de ler agora (estou brincando). Friends narra a história de 6 amigos e seus cotidianos. No episódio pilot Rachel (Jennifer Aniston) desiste de seu casamento por acreditar não estar fazendo o certo e resolve procurar sua ex - melhor amiga, Mônica (Courteney Cox). Mônica decide ajudar Rachel a se tornar uma pessoa independente e a aceitar em seu apartamento, contando com a ajuda do “ator ítalo-americano” Joey (Matt Leblanc) e o hilárico Chandler (Matthew Perry). Ainda contamos com ex – colega de apartamento, Pheobe (Lisa Kudrow), uma das personagens mais engraçada da série e o irmão mais velho de Mônica, Ross (David), que acabou de se divorciar (sua mulher era lésbica) e sempre foi apaixonado por Rachel. A série se passa principalmente no apartamentos dos personagens e no Central Perk, um “café” fictício no bairro de Nova Iorque e um dos principais ponto de encontro dos seis amigos.




O interessante é ver a evolução e o crescimento de cada personagem acompanhando-os através de suas alegrias e problemas. Por que essa série é tão boa? Porque é impossível não se identificar com ela, seja pelas suas histórias em que nos mesmos já vivemos ou pelos seus personagens que carregam um pouco de cada um de nós.













Se você é daqueles que não gosta de jeito nenhum de seriado americano, deveria assistir esse. Tenho certeza que, assim como eu, você também mudará sua opinião. Não vou falar mais para não correr o risco de Spoilear.



7 comentários:

  1. 1º adorei o nome do Blog!
    2º Também sou louco por friends!
    Medo de coincidências!

    ResponderExcluir
  2. Rah... Ainda estou criando coragem pra assistir Friends =P
    Assisto muitas séries já (Grey's Anatomy, Gossip Girl, Glee, The Hard Times of Rj Berger, Private Pratice, Prison Break e -comecei a ver agora- Will & Grace)!

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo a Rua da Má Fama!!!
    aeuhaeuhauehauhe
    Estranho isso.
    Adorei o blog. Beijos, Tuh.

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, Artur! Adorei o blog e o nome tbm... Mto ilário! Realmente "Friends" é O seriado!
    Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Já ia perguntar quem eram mesmo(Jairo). Valeu galera!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu seriado favorito também! Impossível não gostar! Cada fim de episódio deixa um gosto de "quero mais" e por isso passei várias madrugadas assistindo um ep atrás do outro! Confesso que chorei nessa cena da última imagem :( e ainda assisto uns eps avulsamente.

    ResponderExcluir
  7. A intenção era essa. Causar essas nostalgia. só os que assistiram sabem que cena é essa. Uma das mais tristes por sinal!!!

    ResponderExcluir